Vídeo mostra momento em que atirador desce de carro e mata homem dentro de casa


Portão de casa estava aberto quando atirador se aproximou iniciou disparos. Crime ocorreu na segunda (29), no bairro Santa Inês, em Rio Branco. Vídeo mostra momento em que homem desce de carro e atira
Um vídeo de câmeras de segurança está circulando nas redes sociais e mostra o momento exato em que o ex-presidiário Nunes Pereira de Assunção, de 30 anos, tem a casa invadida e é executado a tiros. O crime ocorreu no início da tarde dessa segunda-feira (29), na Rua do Bueiro, bairro Santa Inês, em Rio Branco.
Nas imagens é possível ver um carro branco parando em frente à casa, que está com o portão aberto, e em seguida um homem desce já em punho de uma arma e inicia os disparos.
A ação dura 30 segundos. Após os tiros, o homem volta para o veículo e deixa o local. Foram feitas buscas pelo bairro, mas ninguém foi preso até esta quarta-feira (1).
A vítima estava na varanda de casa no momento da execução. O Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) explicou que a vítima ainda tentou se esconder dentro da residência, mas foi atingida e morreu antes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegar.
Vídeo mostra momento em que atirador desce de carro e mata homem com tiros na cabeça no AC
Reprodução
O delegado responsável pelo caso, Martin Hessel, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que Assunção levou cerca de 10 tiros, sendo que a maioria atingiu a cabeça. Assunção saiu do presídio em 2018.
“Nesse caso também estamos com a hipótese de execução pela guerra de facções, tendo em vista a forma como a vítima foi executada. Pelas primeiras informações foram cerca de 10 tiros e ele morreu no local mesmo, na varanda da casa dele”, disse o delegado.
Sobre o vídeo do momento da execução, o delegado afirmou que consta no inquérito, mas que não iria dar detalhes para não atrapalhar as investigações. Ele disse que não sabe como as imagens passaram a circular nas redes sociais.
Nunes Assunção era ex-presidiário e foi morto na segunda-feira (29)

COM AGÊNCIAS

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line