VÍDEO: jovem salta sobre carros e agride policiais em tentativa de fuga na Asa Norte, em Brasília


Segundo Polícia Militar, rapaz de 22 anos é suspeito de furtar alimentos em uma mercearia. Veículos atingidos por ele ficaram amassados; um PM teve que ser levado a hospital. Jovem salta sobre carros e machuca PMs em tentativa de fuga no DF
Um jovem de 22 anos saltou sobre carros e machucou policiais militares ao tentar fugir de uma abordagem, na tarde desta terça-feira (10), na 912 Norte, em Brasília. A operação foi filmada por testemunhas (confira vídeo acima).
As imagens mostram o rapaz pulando sobre três veículos, que ficaram amassados com o impacto. Também é possível ver que foram necessários diversos policiais militares para conter o jovem. Segundo a PM, um dos militares teve suspeita de fratura no ombro e outro sofreu luxação no dedo.
A corporação afirma que o jovem foi acusado de furtar alimentos, pelos donos de uma mercearia na 714 Norte. Em seguida, fugiu e foi abordado pelos policiais na altura da quadra 912. Segundo a PM, os militares deram ordem de parada ao rapaz, que não obedeceu.
Jovem salta em carros para fugir da PM no DF
Reprodução
Os militares então passaram a correr atrás do jovem. De acordo com a corporação, um dos policiais tentou algemá-lo, mas o rapaz resistiu, derrubando um dos PMs, que caiu sobre o ombro.
A Polícia Militar afirma que o suspeito caminhava sem rumo entre os carros e que motoristas tiveram que fazer manobras para desviar dele. Após a confusão, pedestres ajudaram os PMs, que conseguiram deter o jovem.
O rapaz foi encaminhado à 5ª Delegacia de Polícia, na Asa Norte. O militar com suspeita de fratura recebeu atendimento em um hospital particular, foi medicado e liberado. Segundo a corporação, o outro que ficou ferido também passa bem.
VÍDEOS: mais assistidos do G1 nos últimos 7 dias
Leia mais notícias sobre a região no G1 DF.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line