São João Batista contabiliza estragos provocados por ciclone

O município de São João Batista ainda contabiliza os prejuízos causados pela passagem do Ciclone Bomba na tarde de terça (30). As fortes rajadas de vento, que ultrapassaram os 90km/h, resultaram em queda de árvores e um grande número de casas e estabelecimentos parcialmente destelhados. O fenômeno atingiu todos os bairros, em diferentes proporções. A […]

O município de São João Batista ainda contabiliza os prejuízos causados pela passagem do Ciclone Bomba na tarde de terça (30). As fortes rajadas de vento, que ultrapassaram os 90km/h, resultaram em queda de árvores e um grande número de casas e estabelecimentos parcialmente destelhados. O fenômeno atingiu todos os bairros, em diferentes proporções.

A cidade ficou sem energia elétrica, telefonia móvel e internet por mais de 24h. Os serviços aos poucos vêm sendo reestabelecidos pelas empresas concessionárias. No entanto, grande parte do município permanece, no início da manhã desta quinta (02), sem acesso a canais de comunicação.

Ainda na terça, logo após a passagem do ciclone, a administração municipal mobilizou as equipes de Infraestrutura e Defesa Civil, com o apoio das demais secretarias e dos bombeiros, para identificar as ocorrências mais urgentes e liberar vias públicas bloqueadas. O trabalho continuou ao longo de quarta (01) e terá sequência nos próximos dias com a limpeza das ruas.

COM AGÊNCIAS

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line