Programa de encaminhamento ao emprego de Guararema oferece 32 vagas nesta quarta-feira

Em Suzano, o Centro Unificado de Serviços volta a receber currículos dos candidatos as oportunidades de emprego. Nesta quarta-feira (1º), o Balcão de Emprego de Guararema está oferecendo 32 oportunidades. Em Suzano, o programa de encaminhamento volta nesta quarta a recolher os currículos dos interessados no Centro Unificado de Serviços.
Balcão de Emprego
Com os atendimentos presenciais suspensos, os interessados em se candidatar a uma das 32 vagas, devem entrar em contato pelos telefones (11) 4693–1717 e (11) 4693–1432. No atendimento deverá ser informado o RG e o código da vaga. De acordo com o programa, serão encaminhados somente candidatos que estiverem dentro das exigências.
Confira as oportunidades disponíveis no Balcão de Emprego:
Estágio de controle de qualidade;
Ajudante de produção PCD;
Ajudante civil;
Empregada doméstica;
Auxiliar de produção PCD;
Auxiliar de limpeza PCD;
Professor de libras;
Professor de barbearia;
Auxiliar de departamento pessoal;
Conferente (temporário);
Operador de empilhadeira (temporário);
Secretária;
Auxiliar de serviços gerais;
Auxiliar de limpeza;
Técnico de informática junior;
Ajudante geral;
Pedreiro;
Motorista de transporte de passageiros;
Motorista de caminhão;
Carpinteiro;
Caldeireiro;
Meio oficial caldeireiro;
Eletromecânico;
Estágio em engenharia eletrônica;
Líder de tingimento;
Auxiliar de limpeza;
Soldador;
Pizzaiolo;
Analista pós-venda;
Recepcionista;
Almoxarife.
Para mais informações sobre as vagas acesse o site da Prefeitura.
Suzano Mais Emprego
O programa de encaminhamento de Suzano retomará o atendimento presencial no Centro Unificado de Serviços (Centrus), a partir desta quarta-feira (1). O atendimento será das 8h às 17h, apenas para entrega de currículos, que também pode ser feita pelo endereço de e-mail suzano.vagas@gmail.com.
Segundo o programa, serão retomados os contatos com as empresas para captação das vagas. As empresas interessadas em divulgar, devem enviar as informações para o e-mail suzano.vagas@gmail.com. No momento, o programa não possui vagas de emprego.
O Centro Unificado de Serviços fica na Avenida Paulo Portela, 210 – Centro.
No Suzano Mais Emprego, as pessoas podem receber atendimento presencial com agendamento, pelo telefone 4745-2264 ou pelo e-mail suzanomaisemprego@gamil.com. O foco do trabalho tem sido seguro-desemprego, conferência de cadastros e auxílio de outras atividades.
Os horários para atendimento são espaçados para ocorrer a higienização do guichê. No local, as pessoas devem usar máscaras de proteção, álcool em gel e manter o distanciamento de 2 metros. Antes de realizar o atendimento presencial, será verificado a efetuação do serviço pela internet.
PAT
Nos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs)do Alto Tietê, o atendimento continua sendo realizado pela internet. Os interessados podem acessar serviços pelos aplicativos Sine Fácil e CTPS Digital. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail suporte.sd@sde.sp.gov.br.
Emprega Mogi
Nas três unidades do programa de encaminhamento ao emprego de Mogi das Cruzes, não há oportunidades abertas. Os atendimentos estão sendo realizados pela internet e os interessados devem encaminhar os currículos para o e-mail emprega.vagas@pmmc.com.br.

COM AGÊNCIAS

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line