Prefeitura de Porto Alegre e Caixa oferecem curso gratuito para técnico em estúdio de som

Iniciativa Estúdio Mais Restinga tem aulas entre 13 de julho e 23 de novembro. Inscrições podem ser feitas até 10 de julho, e idade mínima para participar é de 14 anos. A Secretaria Municipal da Cultura (SMC) de Porto Alegre promove, em parceria com a Caixa Econômica Federal, um curso profissionalizante para formação de técnicos para atuação em estúdio de som. As aulas serão online, sempre às segundas-feiras, das 19h às 21h.
As inscrições podem ser feitas até 10 de julho pela internet.
O curso será ministrado pelo professor Driko Oliveira, da Sustain Produções. O conteúdo das aulas abrange o uso de equipamentos e técnicas para gravações, mixagens, equalizações, operação de áudios e preparação de trilhas, podcasts e anúncios.
A iniciativa faz parte do projeto Mais Restinga, entre a Caixa Econômica Federal e a Prefeitura de Porto Alegre. Para dar continuidade à profissionalização dos músicos do bairro, será montado um novo estúdio de gravação no Centro Cultural Multimeios Restinga, localizado na Avenida Ricardo Leônidas Ribas, 75, mas as aulas práticas no estúdio só ocorrerão depois que as medidas de distanciamento social forem flexibilizadas.

COM AGÊNCIAS

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line