Live orienta professores para produção e cuidados vocais

​Santa Catarina – “Professor, e como vai a sua voz? ” É a partir deste questionamento, com objetivo de orientar e dar dicas a professores e a outros profissionais que utilizam a voz como instrumento de trabalho, que a Universidade do Vale do Itajaí (Univali) promove, por meio da Escola de Educação, uma live nesta quinta-feira, dia 2 de julho, às 19h, sobre a produção e os cuidados vocais.

live música 2.jpg

O diálogo será conduzido pelos professores do curso de Música: Eusébio Nicolau Kohler, graduado em Educação Artística com ênfase em Música e especialista em Educação Musical Coral; e Giana Cervi, graduada em Fonoaudiologia e em Música na Univali, e mestre em Distúrbios da Comunicação. A professora Liza Amaral, coordenadora dos cursos de Licenciatura e Bacharelado em Música da Univali, mestre em Educação e Cultura, fará a mediação das discussões.

Os palestrantes abordarão desde questões relacionadas à fonação, que é o trabalho muscular realizado para emitir sons, até a importância de cuidados com a voz, como hidratação, alimentação saudável, qualidade do sono e preparação vocal.

A live é a segunda da série “Educação Musical: Ações Comunitárias”, que deve ter outras edições no segundo semestre. O evento é aberto ao público interessado e será transmitido no Canal do YouTube da Escola de Educação. Para assistir, clique aqui.​

COM AGÊNCIAS

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line