Filha de Paul Walker posa com filhos de Vin Diesel: ‘Família para sempre’

Filha de Paul Walker posa com filhos de Vin Diesel: 'Família para sempre' - Reprodução/Instagram

Meadow, filha de Paul Walker, surpreendeu os seguidores no Instagram na segunda-feira (29) ao compartilhar uma fotografia na qual aparece na companhia dos filhos de Vin Diesel: Similce, de 12 anos, Vincent, de 10, e Pauline, de 05.

“Família, sempre”, escreveu a jovem, de 21 anos.

Mostrando mais uma vez que mantém uma boa relação com o amigo do falecido pai, que morreu em 2013, aos 40 anos, Meadow Walker era só sorrisos.

O post de Meadow teve mais de 172 mil curtidas e muitos comentários carinhosos. Gal Gadot, que atuou em Velozes e Furiosos 4, compartilhou emojis de corações, assim como Nathalie Emmanuel, de Velozes e Furiosos 7, que ainda comentou sentir saudades de todos.

Meadow, filha do Paul Walker, posou com os filhos de Vin Diesel nas redes sociais

Amigos de trabalho

Vin Diesel e Paul Walker trabalharam juntos na franquia Velozes e Furiosos entre 2001 e 2015, no qual Walker interpretava o policial Brian O’Conner. A amizade entre os atores era além dos sets de filmagens.

Paul morreu aos 40 anos, em um acidente de carro durante um intervalo nas filmagens de Velozes e Furiosos 7, que chegou às telonas dois anos depois, em 2015. As cenas finais de seu personagem foram gravadas por seus irmãos Caleb e Cody.

Desde a morte de Walker são constantes os posts nas redes sociais de Diesel lembrando do amigo – a que chama de irmão – e lamentando sua morte precoce.

Mais um filme a caminho

O nono filme da franquia Velozes e Furiosos está a caminho. Com lançamento inicialmente previsto para o primeiro semestre de 2020, o longa teve sua estreia adiada para 1º de abril de 2021 nos cinemas brasileiros por conta da pandemia do novo coronavírus.

COM AGÊNCIAS

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line