Farmácias da prefeitura fechadas por 15 dias; veja quais unidades funcionam e horários

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, informa que algumas unidades farmacêuticas da Capital estarão fechadas temporariamente, nos próximos 15 dias. Os fechamentos são resultados de casos confirmados por coronavírus, e afastamento de pessoas do grupos de risco para a doença.

A Secretaria de Saúde já solicitou a contratação temporária de forma emergencial de farmacêuticos aprovados em processo seletivo para minimizar a situação. Durante o fechamento, outras unidades estarão atendendo às demandas dos pacientes.

Alterações:

A farmácia da Policlínica Continente está fechada desde esta sexta-feira (20). A Farmácia do Centro de Saúde Pantanal será a partir de segunda-feira , 23, a alteração. O restante das alterações já estão em vigor.

Farmácia da Policlínica Centro: funcionamento será das 8h às 17h;
Farmácia da Policlínica Continente e Policlínica Norte: Fechada – Os pacientes serão alocados para atendimento na Policlínica Centro;
Farmácia da Policlínica Sul: funcionamento será das 8h às 12h e 13h às 17h;
Farmácia do Centro de Saúde do Pantanal fechada para fornecimento de medicamentos controlados, os pacientes podem retirar seus medicamentos na Policlínica Centro;
Farmácia do Centro de Saúde da Trindade das 8h às 17h será o horário de oferecimento de medicamentos controlados;
Farmácia do Centro de Saúde do Saco Grande das 8h às 12h e das 13h às 17h, serão os horários de oferecimento de medicamentos controlados;
Farmácia do Centro de Saúde do Rio Vermelho das 8h às 12h e das 13h às 17h, serão os horários de oferecimento de medicamentos controlados.

A Prefeitura reitera que todos os protocolos de desinfecção estão sendo seguidos, bem como afastamentos e testagem de servidores e contatos.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line