Em Ponta Grossa, prefeitura disponibiliza vacina contra gripe para toda população


Doses remanescentes de campanha começam a ser aplicadas nesta quarta-feira (1º) Vacina da gripe é disponibilizada para toda população de Ponta Grossa

Toda a população de Ponta Grossa pode tomar gratuitamente a vacina contra gripe a partir desta quarta-feira (1º) em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná. De acordo com a prefeitura, sobraram doses da campanha de vacinação.
Nesta quarta-feira, 4 mil doses foram disponibilizadas nas 20 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) que têm sala de vacinação. Conforme a Fundação Municipal de Saúde, as UBSs maiores liberaram 250 senhas e as menores, 150. A vacinação começou às 10h e termina às 16h.
Veja a lista de UBSs com sala de vacinação
Na quinta-feira (2) e na sexta-feira (3), a aplicação das doses ocorre por drive-thru na rodoviária, com 1.200 doses. Também há vacinação na Feira do Produtor, com 1.000 doses.
Nesses dois dias, seis UBSs também continuam vacinando moradores: Antônio Russo, Cyro de Lima, Egon Roskamp, Luiz Conrado, Romulo Pazzinato e Zilda Arns, cada uma com 250 doses disponíveis por dia. A vacinação começa às 9h e segue até 16h – ou até o fim do estoque.
Para receber a vacina, é preciso levar a Carteira de Vacinação, além do cartão do Sistema Único de Saúde (SUS). Também é preciso estar de máscara e respeitar o distanciamento.

COM AGÊNCIAS

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line