Delegado aposentado que atuou em RO morre vítima da Covid-19


Edvaldo Barbosa Queiroz veio a óbito nesta quarta-feira (1º). Informação foi confirmada pela Polícia Civil do estado. O delegado aposentado Edvaldo Barbosa Queiroz, que atuou em Rondônia, morreu vítima da Covid-19 nesta quarta-feira (1º).

A Polícia Civil de Rondônia confirmou a morte do delegado aposentado Edvaldo Barbosa Queiroz nesta quarta-feira (1º) em decorrência do novo coronavírus. Por meio da assessoria, a corporação informou que a vítima completaria 66 anos na próxima sexta-feira (3).
Edvaldo Barbosa Queiroz se aposentou das funções em 2019 e chegou a atuar em 2015 na Corregedoria Geral da corporação, em Porto Velho. A Polícia Civil não informou a localidade da morte do delegado aposentado e não repassou detalhes sobre se estava internado ou se apresentava comorbidades.
Através de nota, a direção da Polícia Civil de Rondônia reforçou que “se solidariza com seus familiares e amigos, neste momento de muita dor, desejando as mais sinceras condolências, conforto, paz e muita força para enfrentar esta perda”.
Initial plugin text
Até esta quarta, a Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) confirma sete mortes de Covid-19 entre servidores das forças de segurança, sendo três entre policiais civis, três penal e um militar.
Entre policiais militares, há 222 casos confirmados do novo coronavírus e outros 151 suspeitos, ainda segundo dados mais recentes da Sesau. Já entre:
Policiais penais: 186 confirmações e 59 suspeitas;
Bombeiro militar: 54 confirmações e 16 suspeitas;
Policial civil: 75 confirmações e 25 suspeitas, e;
Perícia: cinco suspeitos.
Rondônia acumula 523 óbitos em decorrência da Covid-19, segundo dados divulgados pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) nesta quarta. O estado também chegou aos 21.523 casos confirmados do vírus.
Na terça-feira (30) eram 21.251 diagnósticos do Sars-Cov-2, o que configura 272 confirmações a mais nas últimas 24 horas. Porto Velho é a cidade com maior número de infectados: são 13.241 confirmações da doença apenas na capital. Depois vem Ariquemes (1.356), Guajará-Mirim (1.265) e São Miguel do Guaporé (738).
A Sesau também que há:
10.198 pacientes recuperados;
423 pacientes internados no total;
77.847 testes realizados e;
650 suspeitos aguardando resultado no Lacen.

COM AGÊNCIAS

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line