Casan e Prefeitura de Imbituba comunicam problema na comunicação e abastecimento

A Companhia pede paciência e compreensão nesse momento em que um ciclone atinge o Estado

A CASAN informa que os canais de comunicação com a Companhia continuam prejudicadas.

Alguns usuários conseguem contato com a Central de Atendimento 0800 643 0195. Mas nem todos os telefones estão conseguindo completar a chamada.

Todos os serviços disponibilizados através do site estão fora do ar, como o Chat, o Fale Conosco e as solicitações de serviços a distância ou por agendamento.

A Companhia pede paciência e compreensão nesse momento em que um ciclone atinge o Estado. “Nossas equipes permanecem trabalhando para colocar em operação os sistemas afetados pela falta de energia. Em boa parte do Estado as unidades de captação ou de tratamento estão afetadas, prejudicando o abastecimento”, diz a Nota Oficial.

A Companhia também orienta a população de Santa Catarina para um uso parcimonioso de água tratada nesse momento para que esse recurso possa chegar ao maior número possível de usuários.

Em Imbituba, a Prefeitura comunica que o temporal ocorrido na tarde desta terça-feira, 30, deixou o setor de captação e a Estação de Tratamento de Água (ETA) sem energia elétrica. Em decorrência disso, poderá haver falta d’água no município. A situação pode ser estender enquanto não houver retorno da energia.

COM AGÊNCIAS

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line