Carro pega fogo após motorista bater em bomba de posto de combustíveis em Promissão


Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo se espalhou por parte do piso do estabelecimento e as pessoas se afastaram do local por causa do risco de explosão. Ninguém ficou ferido. Carro pega fogo após motorista atingir bomba de posto de combustíveis em Promissão
Arquivo pessoal
Um carro pegou fogo dentro de um posto de combustíveis na manhã deste domingo (22) no centro de Promissão (SP). Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou depois que o motorista atingiu uma das bombas do estabelecimento enquanto manobrava o veículo.
Ainda de acordo com a corporação, a bomba caiu no chão e o fogo chegou a se alastrar por parte do piso do posto. Os bombeiros informaram que funcionários e clientes se afastaram do local assustados por causa do risco de explosão.
Incêndio se alastrou por parte do piso do posto de combustíveis em Promissão
Arquivo pessoal
As chamas foram controladas pela equipe em cerca de 10 minutos. Segundo os bombeiros, o posto foi fechado e o seguro foi acionado. Ninguém ficou ferido.
A corporação informou ainda que o motorista e o passageiro do carro que pegou fogo foram embora do local assim que o incêndio começou. A perícia foi acionada e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Bombeiros levaram 10 minutos para apagar o fogo em Promissão
Arquivo pessoal
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília
Veja mais notícias do centro-oeste paulista:

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line