Aeronáutica anuncia alistamento em Fernando de Noronha, adiado devido à pandemia da Covid-19


Além do alistamento, são realizadas apresentação de reservistas e expedição de certificados. Os serviços, que estavam programados para julho, ocorrem de 25 a 27 de novembro. Os jovens da ilha podem se alistar para o serviço militar
Ana Clara Marinho/TV Globo
O Comando da Força Aérea Brasileira (FAB) em Fernando de Noronha anunciou, nesta terça-feira (17), que uma equipe da Seção Mobilizadora da Aeronáutica chega à ilha, no final de novembro, para realizar alistamento, apresentação de reservistas e expedição de certificados. Esses trabalhos estavam programados para o mês de julho, mas foram adiados por causa da pandemia da Covid-19.
Veja a média móvel da pandemia em Pernambuco
Saiba o que é #FATO ou #FAKE sobre o coronavírus
Coronavírus: confira perguntas e respostas
Quem tem interesse em se alistar no serviço militar deve completar 18 anos no ano do alistamento. O atendimento acontece no Destacamento de Controle do Espaço Aéreo de Noronha, na Vila do DPV, em 25 e 26 de novembro, das 13h à 18h, e no dia 27, das 8h às 12h.
Os candidatos para o serviço militar devem apresentar documento original com foto: carteira de identidade (RG) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Em caso de alistamento, o jovem deve acrescentar o comprovante de residência e carteira de morador da ilha.
Não há limite de vagas, e os selecionados serão levados para o Recife para iniciar o curso no primeiro semestre do próximo ano com o objetivo de ingressar como soldado. A previsão é iniciar as atividades em junho de 2021.
Vídeos mais vistos do G1 nos últimos 7 dias

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line