Acidente com motorista embriagado deixa três pessoas feridas na Zona Sul de Aracaju, diz CPTran


Ele teria perdido o controle da direção, batido no outro carro, capotado e parado em um poste de energia, que caiu em seguida. Acidente na Avenida Beira Mar, em Aracaju
CPTran/Dovulgação
No início da manhã deste domingo (22), uma batida entre dois veículos deixou três pessoas feridas na Avenida Beira Mar, em Aracaju. De acordo com a Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTran), um dos motoristas estava embriagado e foi preso.
Ele teria perdido o controle da direção, batido no outro carro, capotado e parado em um poste de energia, que caiu em seguida.
A CPtran ainda informou que as vítimas feridas estavam no veículo que sofreu a batida. Elas foram socorridas e levadas para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).
A via, sentido praia, ficou fechada por cerca de cinco horas e foi liberada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).
A polícia informou que o teste do bafômetro do motorista preso atestou 0.37 mg/l de álcool. Ele deve permanecer detido até a audiência de custódia. Do crime, cabe pagamento de fiança.

Gostou deste blog? Por favor, compartilhe :)

https://jornaltijucas.com.br/feed/
Seguir por E-mail
YOUTUBE
Leitores On Line